segunda-feira, novembro 22, 2010

ULTIMO MOMENTO MANOLO E A DISPEDIDA DE EU E CLARO

Então gente estou me despedindo desse blog que sempre vai estar no  meu coração  talvez eu volte mas vamo espera por que eu não quero tristeza eu quero felicidade então eu queria que alguém colocasse nos comentários para me ajudar eu sei que vocês não vão por mas punho pro seu amigo de sempre o VHN FALOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU  
ME...........................
PS ME AJUDE A VOTAR NESSE BLOG POSTE NOS COMENTARIOS

6 comentários:

Anônimo disse...

aeeeee vitinho finalmente vc saiu do blog

VHN disse...

vai toma no cu quem e esse anonimo

Anônimo disse...

nossa a bichinha fico nervosa so porque saiu do blog

Anônimo disse...

ae aleluia o VNH saiu os post dele é muito ruim ridículo, o MLA que sabe postar bem !

Anônimo disse...

concordo esse vitinho e nao sabe posta e analfabeto e é chata pra baralho

MLA disse...

Tenho um Fã , deeemais :D

Postar um comentário