sábado, abril 16, 2011

31 Merdas Sobre Onibus !


1 – Quando um idoso entra em um ônibus lotado, todo mundo que está sentado começa a dormir.

2 – Se você quer se livrar de ceder lugar para idoso é só sentar no fundo, pois idoso só agüenta andar até o meio do ônibus.

3 – Nunca senta uma gostosa do seu lado, sempre senta uma velha que fica falando das doenças que ela tem. Quando você descer no ponto vai sair especialista em geriatria.

4 – Em ônibus lotado sempre tem alguém com Fedendo do seu lado.

5 – Sempre tem um corintiano que começa a falar de futebol (assunto que ele não entende). Esse corintiano sempre te chama de corintiano, pois para corintiano todo mundo é bandido(corintiano).

6 – Sempre quando o motorista faz alguma manobra brusca tem alguém que pergunta se ele ta drogado.

7 – Sempre que entra uma criança ela só fica olhando pra você.

8 – Sempre tem alguém que faz questão de ouvir musica sem usar o fone. Normalmente a musica é um funk, sertanejo, eletrônica ou rap.

9 – Sempre entra alguém que você acha que entrou pra assaltar o ônibus, normalmente essa pessoa é corintiana.

10 – Sempre quando você quer ficar quieto aparece um bêbado filósofo ou um hippie aventureiro pra conversar com você.

11 – Correr Atrás do ônibus é um ótimo exercício físico, te deixa alerta.

12 – O ” passe .cartão” sempre vai enroscar e o motorista vai começar andar com o onibus, e então ele vai pega seu “passe” e vai manda voce entrar pela porta dos fundos e todo mundo vai ficar te olhando.

13 – voce vai até o terminal para pegar o ultimo banco ao lado da janela, mas tem uma pessoa na sua frente , e ela pega justamente o lugar que você quer.

14 – Os idosos sempre são apressados, no terminal as pessoas que chego com onibus mal acabaram de descer, e eles ja estão entrando atrapalhando quem está descendo.

15 – Sempre chega alguém e pede pra uma pessoa liberar o lugar pra idosos ou crianças, ai uma mulher(sempre véias) falam tanto jovem sem educação!

16 – Sempre quando você está com fone de ouvido escutando uma musica muito loca que você ama, sempre alguem fica te olhando, com uma cara será que ele ta ouvindo oque ¬¬?

17 - Sempre quando um onibus ta lotado,nós homens,

tentam se aproveitar da situação,para se encochar em uma gostosa,mas ela sempre olha pra quem ta encochando e dependendo do caso ela pode até falar merda sobre vc.

18 - Sempre tem alguém que fala no telefone bem alto,para todos do onibus escutar.

19 – Se vc quizer q alguem segure sua bolça, fique esfregando ela na cara da pessoa q estiver na sua frente :D

20 – Tem aqueles belos dias em que voce pega o busao queto, ai voce coloca o fone, numa musica mó legal, e senta aquela gorda fdp que fica falando(gritando pq gorda nao fala. grita. ) com a amiga do outro lado do onibus sobre seus problemas.

21 – Sempre q vc vai descer no proximo ponto, vc tá na janela e não tem ninguem do seu lado, chega alguem e senta do seu lado….

22 – Aquele sol maldito , ônibus lotado e você com seu lugar na boa sentado, entra um mendigo FDP , fedendo pra caralho , pega e fica do seu lado !!! Maldição.

23 – Sempre antes que você se segure em algo ou sente-se em segurança o FDP do motorista sempre põe o onibus pra andar,vs quase leva o tombo e sempre a criança FDP começa a rir ¬¬.

24 - Vc concerteza já sentiu vontade de começar a chingar todo mundo no onibus.

25 - Deveria existir onibus para pessoas normais (como nós) e um outro pros FDP's

26 – Grupos de amigos no ônibus sempre fazem baderna.

27 – Motorista passo do ponto, ai sempre tem akele ki grita oooo FDP vo descer aqi né na sua casa nao porra. =D

28 – Os Velhos sempre não tem paciência e puxam a ” Cigarra” até…. Parece q vai torar. e ainda falam merda com o Motorista!

29 - Carro e bem melhor.

30 - No carro da pra fazer sexo,no onibus não.

31-Tem sempre um mendigo que entra fica no seu lado,quando vc está sentado,e começa a coçar o saco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário