terça-feira, agosto 31, 2010

Gratuito, jogo de tiro Combat Arms tem fase aberta de testes



Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, o jogo de tiro em primeira Combat Arms está prestes a ser lançado no Brasil. Todos já podem fazer o download e jogar o game. Para isso, deve-se baixar (900 MB) o produto em: 

Download 

Atenção: é preciso baixar o novo Client para acessar o jogo. O arquivo utilizado durante os testes fechados não pode ser usado. 

– Em duas horas já tem cerca de 200 pessoas online. Considerando que o client é de 900 Mb está ótimo – conta o Diretor Geral da Level Up! no Brasil, Julio Vieitez. – Para nós,ainda estamos avaliando algumas coisas técnicas, mas para o usuário acreditamos que nada mudará – completa. 

O melhor de tudo: a partir desta etapa, não haverá reinício do progresso de sua conta e todas as suas conquistas valerão para o lançamento oficial. Este é um período em que quanto mais jogadores acessarem, mais rápido ocorrerão os testes abertos. 

Bloqueio na América do Sul? É passado… 

Em abril de 2009, a Nexon havia anunciado o bloqueio ao acesso de jogadores da América do Sul para não sobrecarregar os servidores. Por isso, é uma notícia que certamente vai agradar muitos leitores aqui da Game Vicio, não é verdade? 

Combat Arms será 100% traduzido para o português, inclusive as falas dos personagens. Foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em nossa própria língua. E assim como outros títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário