terça-feira, agosto 24, 2010

Próximo firmware poderá combater PS Jailbreak

Ao que tudo indica parece que a Sony não anda a dormir na sombra da bananeira e começa cada vez mais a tentar encontrar soluções para combater a pirataria. 

Agora de acordo com um relatório do Tqcast, a próxima actualização do sistema para a PS3 vai permitir que a companhia nipónica monitorize todos os utilizadores que utilizem o PS Jailbreak. 

Conhecida esta informação, os vendedores do invento estão a enviar e-mails aos seus clientes com o fim de alertá-los que passos deverão ser dados se não querem que a próxima actualização para as suas consolas não lhes provoque proibições impossibilitando o acesso à PlayStation Network a todos os utilizadores afectados. 

Na mensagem enviada, os criadores do PS Jailbreak reconhecem que não dão garantias que a equipa ofereça apoio para futuros incidentes relacionados com o lançamento de um firmware superior ao 3.41. 

Para já a Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre o PS Jailbreak nem confirmou se haverá o lançamento de tal atualização para a PS3. 



Para quem não sabe o que é o PS Jailbreak é um tipo de programa que uns caras criaram que hackeia o PS3 e rouba os arquivos do BD e coloca em um pen-drive.
Aqui está um vídeo dos caras roubando os arquivos do BD "Wall-e"


Caralho!
Eu já ia destravar o meu!

Fonte: Gamevício

Nenhum comentário:

Postar um comentário